sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pouquinho sobre mim....

Olá meu nome é Mharlene Chosta , adoro inventar , experiência na aréa há mais de 30 anos .Corto ,costuro pinto e  bordo. tenho minha confecção em casa , aqui vou expor minhas  criações e invenções tb .  Alguns modelos nem são meus, mas  caso vc queira é só fazer seu pedido via site ,ou email. ,escolher seu tecido e enviar medidas . tenho mostrador para sugerir tecido  de acõrdo com modêlo ok .?
 ESTOU AS ORDENS  . MÃOS A OBRA  E BOA   SORTE  !  SEJAM BEM VINDOS AO MEU ATELIÊ VIRTUAL
 Independente do que eu  possa fazer  em roupas  novas,  Aqui posso , mostar tb  as  seminovas  com as  quais eu trabalho  , a preço bem baixinho desta forma reciclando e economizando para nosso bolso. e garantindo assim  que vcs terão novidades em seus guarda roupas  e auto estima lá em cima tb . Boa  Sorte pra nóis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário